terça-feira, 14 de abril de 2015

UNINTER E A REDE DESPORTIVA LANÇAM NOVOS CURSOS DE PÓS- GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA: PELÉ E WILSON PICLER APRESENTAM A NOVIDADE

Wilson Picler e Pelé: uma parceria vitoriosa para levar
 conhecimento para estudantes de todo o país.
Já está em todo país a nova campanha do Grupo Educacional Uninter em parceria com a Rede de Ensino Desportivo. E quem está anunciando essa novidade é o educador e empresário, Wilson Picler, fundador e presidente do Grupo Uninter, ao lado do maior nome dos esportes do planeta, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé.
São 19 novos cursos de ponta, no sistema de educação a distância, que trazem o que há de mais atual em termos de pós-graduação na área desportiva. Também estão sendo divulgados os demais cursos de graduação de licenciatura, tecnológicos e bacharelados, nas modalidades presencial e a distância-EAD.


Com mais essa iniciativa, o Grupo Uninter segue avançando entre as melhores instituições de ensino do país. “Acreditamos que o melhor meio para transformar a sociedade é investir em uma educação de qualidade. Estamos dando mais uma demonstração de que é possível fazer o melhor por nossos jovens, proporcionando acesso à pessoas de todas as regiões do Brasil a um ensino que consideramos de primeiríssimo mundo”, enfatiza o fundador do Grupo Uninter, Wilson Picler.
O ícone mundial do futebol, considerado o melhor atleta do século 20, Pelé, resume numa só frase o significado dessa parceria:
“Eu só jogo em time vencedor”.
Curitiba, a cidade sede do Grupo Uninter, já está ligada nessa parceria. Foram instalados  diversos painéis de mobiliário urbano onde estão juntos Pelé e Picler.
O Grupo Uninter, através seu sistema de educação a distância, via satélite e internet, está presente em todo o país com os seus 450 polos de apoio presenciais.


http://uninter.com/pos-graduacao-ead

Nenhum comentário:

Postar um comentário