sexta-feira, 21 de agosto de 2015



   PICLER RECEBE EMBAIXADOR CELSO AMORIM, NA UNINTER


O chanceler do Centro Educacional Uninter, Prof. Wilson Picler recebeu o embaixador Celso Amorim com um discurso de quem tem experiência de deputado federal. Falou sobre a quebra de paradigma da diplomacia brasileira em relação ao eixo Estados Unidos/Europa e da aproximação com os demais países emergentes no cenário mundial. Enalteceu a dimensão de Amorim e sua atuação como a de um homem de visão e competência. Antes de passar a palavra ao embaixador, Picler ressaltou que " a Uninter é uma instituição comprometida com a evolução social da nossa sociedade. O curso de Ciências Políticas é um exemplo claro de que a nossa instituição está dando sua contribuição para que o Brasil seja um país melhor para todos. Temos excelentes professores e uma grade curricular que prepara os alunos para serem profissionais diferenciados", disse Picler.


O embaixador Celso Amorim veio à convite da Escola de Gestão Pública, Política e Jurídica da Uninter, para uma palestra e lançamento de novo seu livro "Teerã, Ramalá e Doha-Mémorias da Política Externa Ativa e Altiva".
Um grande momento da comunidade acadêmica da Uninter que teve a oportunidade de conhecer as experiências de Amorim enquanto ministro das relações exteriores do Brasil, nos oito anos do Governo Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário